Com essas vestes que te são bem escritas
Com esse esse riso torto que me afoga a alma
Com esses pequenos gestos inibidos com as mãos
Com esse suspiro e olhar distante, me leva tão adiante.

Passei a navegar então em horizontes distantes
Passei a me entregar em prazeres constantes
O que seria aquela forma que não dizia apenas … nada
O que seria aquela caco quebrado de dentro da caixa?

Eu sabia que estava perto de algum algo
Eu sabia que não tinha forma nem um lugar
Talvez fosse mesmo aquela maré conturbada

ou essa página pré-fabricada

Leave a Reply

