candle.jpg

Queria me sentar em silêncio e derreter-me nas chamas que fazem contraste a esse cenário meio apagado
Eu na verdade,
queria te buscar assim, de uma única vez
para meu próprio egoísmo pessoal;
te arrancar de onde você estiver
entrelaçar os meus braços ao seu redor e
deixar que o canto da quietude grite mais alto
do que meu coração atordoado
que ainda queima seu rosto em brasa quente e
intérprida
dentre as manhãs monótonas
que não fazem nada além de rodopiar no escuro
ou dançar esquizofrenica e estática
à luz de velas
na ausência do você

No temer de te tocar
Contracenar
Me voa a calmaria que seria simplificada ou até mesmo amplificada com o ar tóxico que eu me visto, respiro e habito

Estaria menos pressionado ao meu peito se ao menos existisse um algo além desse horizonte contornado

 

Leave a Reply

